Xô, empate!

Vitória arranca triunfo no finalzinho, diante do Conquista, com gol do atacante Eron

O Leão caminhava para mais um empate, porém Eron evitou mais um resultado frustrante para os rubro-negros. O Vitória empatava com o xará de Conquista até os 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante da base marcou, fazendo o representante da capital vencer por 2 a 1. O Bode continua sem vencer, com dois empates e duas derrotas.

O Vitória começou melhor, com a garotada mais frenética. Porém, em dois lances, o Conquista começou assustando com Natan e Magalhães. O Leão cutucou e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos, após bom chute de Natan e falha do goleiro Lucas Gomes.

O Conquista melhorou no jogo e, aos 36 minutos, pênalti para o Bode. Nonato poderia fazer seu primeiro gol com a camisa do alviverde baiano, mas desperdiçou. Ou melhor, o goleiro João Pedro defendeu. Quando o cronômetro se caminhava para o final, Nonato se redimiu e fez o dele, aos 42.

O segundo tempo nem merecia um parágrafo para comentar. Jogo chato, sem brilho. Entretanto, Eron salvou a última etapa para a torcida rubro-negra, balançando as redes aos 44 minutos. Foi só…

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista 1×2  Vitória
Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 02/02/2020 (domingo)
Gols: Levi  e Eron (Vitória); Nonato (Vitória da Conquista)

Vitória da Conquista: Lucas Ferreira, Tiago Baiano, Rhamon Mexicano, Sílvio e Otávio; Fagner, Dinda, Natan (Caio Jambeiro) e Danúbio; Rafinha Magalhães (Tatu) e Nonato (Léo Russo). Técnico: Elias Borges.

Vitória: João Pedro, Welisson, Carlos, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo (Renzo), Figueiredo e Nickson (Gabriel Santiago); Levi, Eron e Caíque Souza (Negueba) . Técnico: Agnaldo Liz.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*