Vitória x Juazeirense

Kanu reencontra o Vitória no Campeonato Baiano 2020

Foto: Moysés Suzart

Um dos responsáveis pelo acesso do Vitória à primeira divisão, em 2015, o zagueiro Kanu saiu do clube no ano passado e na noite desta quarta-feira (29), no Barradão, irá reencontrar o Leão como adversário. Ele foi a principal contratação da Juazeirense para a disputa do Baianão 2020 e o ataque do rubro-negro, se depender deste soteropolitano boa praça, irá sofrer para buscar um resultado positivo.

“Todos sabem do carinho imenso que eu sinto pelo Vitória, mas hoje sou jogador da Juazeirense, é ela que me paga e coloca comida na minha mesa. Por isso, eu vou me esforçar ao máximo para que nós possamos conquistar os três pontos. É claro que é um jogo difícil. Jogar contra o Vitória no Barradão é sempre complicado, mas vamos tentar fazer uma boa partida”, falou Kanu, que está com 35 anos.

O jogo no Estádio Manoel Barradas começa às 19h30 e terá arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Ele terá como assistentes Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto.

Com 4 pontos, o Vitória é um dos quatro líderes do Estadual, ficando na quarta posição pelos critérios de desempate. A Juazeirense tem 2 pontos e ocupa o sétimo lugar.

No rubro-negro, o técnico Agnaldo Liz trouxe mais um jogador para a lista de concentrados para esta partida válida pela terceira rodada: o lateral Marquinhos. Já o zagueiro Carlos, que estava no time principal, também foi integrado ao time de aspirantes.

Destaque nos dois jogos do Leão, o zagueiro Nuno promete muita raça para que o Vitória consiga seu segundo triunfo no Baianão 2020. “Podem ter certeza que eu sempre vou me entregar ao máximo. No Avaí, o Geninho me puxou para o time principal, fiz bons jogos com ele e na estreia marquei um gol contra a Chapecoense”, recordou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*