Vai fazer sua caçada!

O Carcará entra em campo em busca da classificação na Copa do Brasil

É dia de mais um baiano na Copa do Brasil! O Atlético de Alagoinhas entra em campo nesta quarta-feira (12), às 20h30, contra o Botafogo da Paraíba, no Carneirão. Diante de sua torcida, o Caracará quer manter a fama de predador. E precisa. Mesmo atuando no seu reduto, é necessário vencer para se manter na competição.

Passando pelos paraibanos, o Carcará vai deixar seu cofre mais recheado. Além dos R$ 540 mil pela participação na primeira fase, o representante baiano ainda leva mais R$ 650 mil com a permanência. Vale lembrar que Bahia de Feira e Vitória já asseguraram vaga na próxima fase. Apenas o Bahia não seguiu no certame.

“Temos uma equipe madura e equilibrada. Sabemos que futebol também é momento e espero que nosso elenco esteja numa noite feliz neste jogo. Vamos lutar para que, no final dos 90 minutos, nossa torcida possa comemorar a classificação”, disse o técnico do Atlético, Paulo Sales.

Vale lembrar que o duelo de logo mais foi adiado. O jogo seria na última quarta-feira (5), mas o voo do Botafogo foi cancelado após o óbito de um passageiro.

Foto: Atlético de Alagoinhas / Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*