Travou o BID!

Em menos de 24 horas, o Doce Mel contrata cinco atletas. Todos estão regularizados

Enquanto você abre esta matéria para ler, o Doce Mel já pode ter contratado mais um. Portanto, não culpe o SHOW DE BOLA se a informação daqui já nascer desatualizada. O time de Ipiaú bugou a internet e congestionou o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Em menos de 24 horas, o clube anunciou cinco atletas.

Não perca a conta. O tricolor da região cacaueira anunciou primeiramente o volante Cal e o meia Mychell, como já divulgamos (aqui). Depois, mais três. Detalhe: Curiosamente, quatro destes atletas vieram do São Paulo Crystal-PB, ex-clube do atual técnico Índio Ferreira, que também fará sua estreia no próximo domingo, diante do Conquista, no estádio Pedro Caetano, em Ipiaú.

Voltemos aos reforços. Com passagens pelo Atlético Potengi-RN, Associação Atlética Teixeira de Freitas, Intercap-TO, Olímpico-SE, Nacional-PR, Nacional-PB e São Paulo Crystal-PB, o goleiro Nilton é um dos pacotes de reforços. No ataque, Bravo também foi anunciado. Além do São Paulo Crystal-PB, o mesmo treinado por Índio antes de assumir o Doce Mel, o atleta também atuou no Real Noroeste-ES, Nacional-PR, Treze-PB e Maringá-PR.

O zagueiro Thales completa o pacotão. Adivinhem? Também vem do São Paulo Crystal-PB. Todos estão devidamente regularizados no BID da CBF e podem estrear na próxima rodada. A relação entre atleta de treinador pode ter seu lado positivo, já que Índio Ferreira terá apenas quatro jogos para livrar o Doce Mel de um possível rebaixamento. É tiro curto, podendo se prolongar caso o time consiga uma reviravolta capaz de assegurar vaga na próxima fase do Baiano.

Fotos: Doce Mel / Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*