Técnico novo, casa liberada

Doce Mel tem técnico novo e deve ter estádio liberado

Apesar de não anunciado oficialmente, o Doce Mel tem um novo técnico para as últimas rodadas do Campeonato Baiano 2020. Na luta contra o rebaixamento, o time de Ipiaú terá o treinador Índio Ferreira no comando do elenco. O comandante entra no lugar de Luiz Carlos Cruz, demitido após sofrer goleada para o Fluminense de Feira, por 7 a 3.

Ex-atleta com passagens por grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Coritiba e Vitória, Índio Ferreira estava treinando o São Paulo Crystal, da Paraíba. Ele foi responsável pelo título paraibano e, consequentemente, o acesso do clube à Série A do estadual de lá. No seu perfil oficial no Instagram, Índio já se despediu do seu ex-clube.

“Me despeço do São Paulo Crystal com a certeza de que esse clube ao qual tenho um carinho muito especial, seguirá sua jornada de sucesso em meio ao futebol! Cheguei com a missão de colocar esse time na elite do futebol paraibano depois de 2 anos tentando sem sucesso (…). Deixo meu nome marcado na história desse clube, com o primeiro acesso, primeira vitória na elite e deixo fora da zona de rebaixamento com possibilidades de alcançar os objetivos planejados no início do ano! Agradeço a cidade de Cruz do Espírito Santo pelo acolhimento e a todos que nos acompanharam nessa jornada! Fica aqui o meu muito obrigado a todos e o desejo de sorte ao grupo no restante da temporada!”, escreveu o professor.

Vistoria – O novo técnico Índio terá um reforço de peso na sua estreia. O Estádio Pedro Caetano passou por vistoria e está praticamente liberado para o duelo entre Doce Mel e Conquista, dia primeiro de março. O clube estava atuando no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Responsável pela vistoria na praça esportiva de Ipiaú, Coronel Diniz se mostrou satisfeito com as reformas e o novo sistema de iluminação artificial do Pedro Caetano, principalmente os novos refletores com luzes em led. O relatório foi encaminhado para o presidente da FBF, Ricardo Lima, que terá a incumbência de dar o veredito final.

“O estádio atendeu tudo aquilo que foi exigido. Para mim foi uma surpresa os refletores de led, acho que é o único do interior da Bahia com essa qualidade. Vou passar o que foi feito para o presidente da federação. Vou passar para ele tudo que foi feito aqui todo o esforço que foi feito. Ele agora decidirá sobre a liberação”, disse Coronel Diniz ao Ipiaí.net.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*