Rumo aos seis pontos

Vitória fará dois jogos consecutivos fora de casa. Meta é retornar com dois triunfos

A delegação rubro-negra embarcou no início da tarde desta segunda-feira (10) para uma maratona com um único objetivo: trazer seis pontos para a capital baiana. Serão dois jogos longe do Barradão. Nesta terça-feira (11), o adversário será o Figueirense, às 21h30, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Depois, nada de voltar para casa. O Leão segue direto para São Paulo, onde enfrenta a Ponte Preta, próxima sexta-feira (14), no Moisés Lucarelli.

Para a jornada dupla, o técnico Bruno Pivetti relacionou 22 atletas, com o retorno de Rodrigo Andrade.  Em contra-ponto, não conta com três atletas, todos ainda em recuperação: os laterais Léo Morais e Van e zagueiro Maurício Ramos.

O meia Marcelinho assegura que a sequência de jogos não vai atrapalhar a empolgação do Leão, que venceu na estreia, diante do Sampaio Corrêa, no último sábado. “Não atrapalha porque vim pro Brasil e sei muito bem o calendário brasileiro. Me considero um profissional, me cuido bastante, tem todo um trabalho que eu sigo pós jogo para estar recuperado para o próximo. Lógico que às vezes tem um desgaste a mais em determinado jogos, mas vou fazer o possível para estar o máximo em campo ajudando a equipe”, assegura.

O atleta assegura que ainda não conhece muito bem o Figueirense, mas aguarda todas informações que serão passadas pela comissão técnica. “Apesar de nunca ter deixado de acompanhar o futebol brasileiro, via muito Série B, Série A, conheço pouco o Figueirense. Vai ser passado vídeo para a gente ter uma análise melhor. Do grupo, 90%, 95% conhece bem. Tem importância conhecer, mas a gente tem que estar focado em nosso trabalho”, completa.

Lista de relacionados

Goleiros: César e Ronaldo;
Laterais: Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Thiago Carleto;
Zagueiros: Gabriel Furtado e João Victor;
Volantes: Fernando Neto, Gerson Magrão, Jean, Guilherme Rend, Romisson e Rodrigo Andrade;
Meias: Marcelinho e Eduardo
Atacantes: Alisson Farias, Léo Ceará, Felipe Garcia, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa, Mateusinho e Vico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*