É preciso vencer!

Juazeirense e Doce Mel se enfrentam pelo primeiro triunfo no Campeonato Baiano

Um triunfo nunca significou tanto para a Juazeirense e Doce Mel, que se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 20h, no Adauto Moraes, pelo complemento da quarta rodada do Campeonato Baiano. Em três rodadas disputadas, ambos ainda não provaram o gostinho da vitória.

O Cancão de Fogo ainda não perdeu na competição, mas também não venceu. Empatou com Bahia, Jacobina e Vitória, os dois últimos em Salvador. Um dos desafios para conquistar três pontos é evitar a famigerada falta dentro da área. Em todos os jogos a Juazeirense cometeu penalidade máxima.

No lado do Doce Mel, o triunfo significa se afastar da zona de degola. Com a derrota do Jacobina no último sábado, o time de Ipiaú saiu da lanterna graças ao critério de desempate. Lembrando que apenas um cai, uma vitória logo mais será um fôlego para o caçula, que ainda não conseguiu manter uma regularidade durante os 90 minutos de jogo.

O segundo tempo é o principal vilão do Doce Mel. Curiosamente, as duas derrotas foram consolidadas na etapa complementar, incluindo a virada sofrida para o atual líder Atlético de Alagoinhas. No último empate, sofreu o gol que evitou o primeiro triunfo nos acréscimos do embate diante da Jacuipense. O juizão deu 10 minutos de acréscimos…

Foto: Moysés Suzart

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*