Opção pelo Leão

Volante Jean é apresentado e disse ter preferido o Vitória, mesmo com propostas na Série A

O Vitória apresentou nesta terça-feira (18) o novo volante Jean para a temporada 2020. O atleta mostrou personalidade ao reforçar que teve propostas de outros clubes que atuam na Série A, mas optou pelo Barradão. O atleta foi emprestado pelo Corinthians e já atuou em dois jogos pelo Rubro-Negro, mas só agora foi possível sua apresentação.

“Foi uma escolha que tomei em conjunto com minha família. Precisava retomar a sequência de jogos na minha carreira, continuar mostrando meu potencial, via espaço para isso. Bom respaldo que tinha em relação ao Geninho, Bruno (Pivetti), Flávio (Tanajura) e, principalmente, ao clube. Presidente já vinha me ligando desde dezembro. Tinha algumas propostas de Série A, quatro propostas. Só que sou um cara que gosto muito de projeto. Não gosto de chegar no clube e não ter a visão do que vai vislumbrar. Todas as vezes que o presidente Paulo Carneiro me ligou, ele já vislumbrava o que o Vitória iria querer na temporada. Ele queria retomar o que o Vitória merece, a história que o Vitória merece, o que a torcida merece. Tenho certeza que, pelas coisas que ele me passou e vi no clube nessas três semanas, que é real. Então, mediante algumas dificuldades que passamos ano passado, estão sendo consertadas”, disse.

O time de Geninho terá um bom período de treino. O próximo jogo será no dia 27 de fevereiro, após o carnaval, contra o CRB, pelo Nordestão, no Barradão.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*