O despertar da força

Vitória tenta segundo triunfo seguido na Série B

Nenhuma ressaca é eterna. Chegou a hora do Vitória retomar o caminho natural dos triunfos e mostrar que é um dos favoritos ao acesso à Série A. O Leão fará nesta terça-feira (11) o segundo duelo do Brasileiro, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 21h30. Serão dois jogos consecutivos fora de casa. Além dos catarinenses, próxima sexta-feira ainda tem a Ponte Preta, em São Paulo.

O técnico Bruno Pivetti continua sem contar com Van, Maurício Ramos e Léo, todos machucados. Nenhum deles atuaram na primeira rodada, o que deixa o treinador livre para manter o mesmo time. Rodrigo Andrade, que teve seu contrato renovado até 2023 foi escalado para o duelo de logo mais. No lado do Figueirense, a principal mudança é no comando técnico. Na verdade, ausência. o treinador Márcio Coelho deu positivo para o COVID-19 e não comandará a equipe no confronto.

Figueirense x Vitória
Série B / 2ª rodada
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 11/08/2020
Horário: 21h30
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CBF-PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (CBF-PR) e João Fabio Machado Brischiliari (CBF-PR)

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Pereira, Everton e Marquinho (Guilherme); Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Márcio Coelho.

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo.Técnico: Bruno Pivetti.

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*