No apagar das luzes

Jacuipense empata nos acréscimos com o Bahia, em Pituaçu

Renan Oliveira / Jacuipense

Parecia um script perfeito. O sub-23 do Bahia caminhava para mais um triunfo e a liderança isolada do Baianão. O gol do tricolor foi ainda no primeiro temo e a partida parecia controlada, quando o Jacuipense aprontou e arrancou um empate, por 1 a 1, em Pituaçu, neste domingo (2). Com o resultado, o Esquadrão perdeu a liderança para o Atlético. O Leão do Sisal também desceu uma posição e agora é terceiro.

O primeiro tempo teve poucas chances e encaminhava para um placar em branco, quando Ignácio abriu o placar, aos 37 minutos. Após escanteio cobrado, o zagueiro meteu a testa e marcou, de cabeça.

A última etapa começou com o tricolor empolgado. Logo no início do jogo, Alesson acertou o travessão. Logo depois, Fernandão marcou, mas o árbitro acusou impedimento. O Bahia foi melhor até os 40 minutos, quando o Leão do Sisal resolveu acordar. Foram duas boas chances até conseguir igualar o marcador, com Popô, aos 46 minutos.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1×1 Jacuipense
Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/02/2020 (domingo)
Gols: Ignácio (Bahia); Popô (Jacuipense)

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo, Alesson (Fessin) e Fernandão (Saldanha). Técnico: Dado Cavalcanti.

Jacuipense: Jordan; Railan, Matheus, Railon e Radar; Flávio, Eudair (Elias), Mauri e Danilo Rios (Rafael Bastos); Robinho (Thiaguinho) e Popô. Técnico: Jonilson Veloso

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*