Marquinhos é Tremendão!

Atacante é o mais novo e grande reforço do Bahia de Feira

O Bahia de Feira já provou que não veio a passeio. Um clube do interior estruturado, tem estádio próprio, um técnico consolidado e agora um elenco forte. O Tremendão acaba de contratar o atacante Marquinhos para o restante da temporada.

O atleta estava mantendo a forma no clube, mas a parceria se fortaleceu o suficiente para não deixar o craque sair mais da Arena Cajueiro. Lucas Grigory, gestor de carreira, foi o responsável por levar o atleta para o Tremendão.

Revelado pelo Vitória, Marquinhos foi protagonista da boa campanha do clube na Série A de 2008, ganhando projeção no futebol brasileiro. Defendeu grandes clubes como o Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Sport Recife.

Para o atleta, é uma honra defender a camisa do Tremendão. “Sempre tive as melhores referências desse clube, pelo projeto à longo prazo e a seriedade dos seus dirigentes. Realmente, o projeto do Bahia de Feira é diferenciado, e a estrutura não deixa nada a desejar em comparação de outros grandes clubes de fora do estado”, garantiu Marquinhos.

O habilidoso jogador também garante que vai se adaptar rápido ao elenco. “Eu já tenho amigos no clube, como Marclei e Diones, que me falavam muito bem daqui. Mas, a ideia de concretizar mesmo a vinda foi através de Lucas Grigory, que me apresentou um projeto audacioso do Clube e eu me identifiquei”, acrescenta.

Ansioso pela estreia, Marquinhos trabalha pesado para ter condição de jogo. “Vamos iniciar o processo de preparação junto com a equipe e esperar a evolução natural do processo. A ideia é estar preparado o quanto antes e à disposição do professor Barbosinha”, completa a mais nova novidade no futebol baiano.

Foto: Bahia de Feira / Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*