Kanu na Jacupa

Zagueiro ajudará a Jacuipense na Série C

Foto: Moysés Suzart

Kanu vai permanecer no futebol baiano na temporada 2020. O atleta de 36 anos assinou contrato com a Jacuipense para a Série C do Brasileirão. O jogador defendeu a Juazeirense na primeira fase do Campeonato Baiano, mas acabou finalizando seu contrato, em comum acordo, após paralisação da competição por conta da pandemia do COVID-19.

Kanu agora aguarda a liberação dos treinamentos para ser apresentado oficialmente como mais novo reforço do Leão do Sisal. Pelo Cancão, Kanu atuou em todos os sete jogos do representante de Juazeiro no Baianão. Com a suspensão por conta do coronavírus, a Juazeirense acabou dispensando todo seu elenco, incluindo Kanu. O estadual ainda não tem data de retorno, mas o zagueiro não poderá defender o Leão do Sisal, caso a competição retorne. Seu foco será mesmo a Série C.

Menino de Salvador, mas especificamente na Boca do Rio, Kanu começou sua carreira na Cabofriense-RJ, mas ganhou destaque no futebol belga, atuando pelo Standard de Liège. Retornou ao Brasil defendendo as cores do Vitória, em 2015. Na sua segunda passagem, ficou durante três temporadas (2016, 17 e 18). Seu contrato com a Jacuipense será até o final do ano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*