Entre os líderes

Bahia vence CSA, por 1 a 0, pela Copa do Nordeste

Finalmente o Tricolor voltou a vencer na Copa do Nordeste. O Bahia venceu o CSA, por 2 a 0, em Maceió. Com o resultado, o Esquadrão igualou a pontuação do líder Fortaleza, cada um com 8 pontos. Entretanto, o time baiano abriu a rodada do Grupo A e agora aguarda o andamento para saber se manterá a segunda colocação. O CSA continua na lanterna, com apenas um pontinho.

Sem grandes sustos e sabendo segurar o ataque adversário, o Bahia venceu com certa tranquilidade. Juninho e Gilberto marcaram para o Tricolor, que só volta a campo na quarta-feira de cinzas, contra o Nacional, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana.

“Convenceu a todos. Foi uma vitória madura, importante. O trabalho foi feito justamente para que não permitisse que a gente se deixasse levar pelo momento de instabilidade do nosso adversário e trabalhar em cima do que deveríamos fazer. Foi um triunfo importante que nos coloca com oito pontos, mesma pontuação daqueles que estão na frente e nos dá uma tranquilidade na semana que vem disputar a vaga pela Sul-Americana fora de casa”, disse o técnico Roger Machado, sobre a evolução da equipe.

Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*