Dia de Esquadrão

O tricampeão baiano entra em campo nesta quarta-feira (12), às 20h30, na sua estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia não jogou na primeira rodada, justamente por conta da decisão do estadual. O adversário de logo mais é o Coritiba, que perdeu para o Internacional na estreia, por 1 a 0. Sofrendo duras críticas, o técnico tricolor Roger Machado terá a chance de espantar qualquer nuvem carregada no tricolor. Para o duelo, Roger não conta com Gilberto, ainda em fase de transição após lesão.

Se fora de campo os questionamentos existem, no elenco Roger tem total confiança na sua equipe. “Professor Roger é nosso comandante e a gente acredita muito no potencial e no trabalho dele, não é à toa que está há mais de um ano com a gente. Treinador competentíssimo, excelente profissional e não tenho dúvida que faremos um grande Brasileirão sob o comando dele”, explicou o atleta, que apontou o foco para conseguir se sair bem contra o Coritiba”, disse Flávio, um dos titulares no embate de hoje.

O Bahia, apesar da ausência de sua apaixonada torcida, jogará duas partidas em casa. Após o Coritiba, o Tricolor recebe o Bragantino, atual campeão da Série B.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Coritiba
Campeonato Brasileiro – 2ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 12/08/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP)e Evandro de Melo Lima (SP)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Rossi, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Coritiba: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Galdezani, Renê Júnior; Wellissol, Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*