Deu Leão do Sisal!

Jacuipense vence o Vitória, por 1 a 0, pelo Baianão. Jacupa é vice-líder

A Jacupa mostrou sua força em Riachão de Jacuípe e venceu o Vitória, por 1 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Com o triunfo, a Jacuipense assumiu a vide-liderança da competição, com 12 pontos, embolando ainda mais o Baianão 2020.

Restando dois jogos para o fim da primeira fase, apenas dois clubes não têm mais chances de classificação: Doce Mel e Jacobina. Os demais, qualquer um ainda pode sonhar com as semifinais. A princípio, a rodada está marcada para o próximo fim de semana, mas a FBF vai se manifestar nos próximos dias sobre o adiamento do Baianão, por conta da pandemia do Coronavírus.

O jogo até começou equilibrado, mas não demorou muito para a Jacuipense criar mais chances de gol, aproveitando a dificuldade do Vitória nas saídas de bola. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Thiaguinho, que atuou no Leão da capital ano passado, abriu o placar. O atleta, em respeito ao Leão, não comemorou.

Na segunda etapa o Vitória criou mais. Porém, sem sucesso. A Jacuipense ainda teve um pênalti a seu favor, mas não foi convertido. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na quarta posição, ainda no G-4.

Foto: Jacuipense / Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*