Dança das cadeiras

Jacobina anuncia Paulo Sales como novo treinador até o final do Campeonato Baiano

No capítulo anterior, Atlético de Alagoinhas dispensa Paulo Sales e contrata Arnaldo Lira, que sequer avisa ao Jacobina, seu clube até então. A novela dá uma nova reviravolta. O Jegue da Chapada se alia com Paulo Sales, o mais novo treinador do Jacobina. Tudo ajeitado, todos com emprego e treinador.

Foi uma semana agitada na dança das cadeiras do Baianão. Demitido do Carcará na última segunda-feira (20), Sales assumiu o Jacobina, lanterna da competição. O novo comandante terá a missão de livrar o time do interior da degola, o que ele já fez em 2015 e foi responsável pelo acesso do time no ano anterior.

” Após a saída de Arnaldo Lira, a diretoria do Jegue da chapada resolveu buscar um nome de peso no mercado, e acertou a contratação de um velho conhecido da nossa torcida, Paulo Sales comandará o time até o fim da competição. Em sua sexta passagem pela equipe, Sales tem uma identificação muito grande com o clube, marcado por ter em seu currículo o acesso a série A do baiano em 2014 e por ter sido vice-campeão da Copa Governador do Estado pelo JEC em 2016, conquistando uma vaga para a Série D do ano seguinte, feito inédito até então na nossa história. Seja bem-vindo de volta, Sales!”, divulgou o JEC, nas suas redes sociais. O time alega que a saída de Lira foi uma surpresa e só ficou sabendo pelas redes sociais do rival Atlético.

Foto: Robson Guedes / Jacobina Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*