Carcará ameaçado

Sem recursos, Atlético de Alagoinhas pede ajuda nas suas redes sociais

O Carcará está ameaçado de extinção. Por conta da pandemia do COVID-19, todas as atividades esportivas foram paralisadas, assim como as competições oficiais. O Atlético de Alagoinhas, uma das equipes baianas que disputarão a Série D do Brasileirão, pede socorro. O clube não sabe como honrar suas obrigações e teme ser obrigado a fechar as portas e abrir mão de todas as competições em 2020.

O clube, por meio de suas redes sociais, pediu ajuda financeira as seus torcedores e parceiros. Alguns patrocinadores, também por conta do coronavírus, deixou de repassar investimentos. “O clube encontra-se sem Receita, sem atividades, Sem receber repasse dos patrocinadores devido atual situação critica em que vivemos, mais precisamos manter forte e com planejamento em dias, Para Serie D do Brasileiro 2020”, publicou o clube, nas suas redes sociais.

Os atletas, comissão técnica e funcionários foram inseridos no Auxílio Emergencial. Porém, outros gastos estão em atraso, como acordos trabalhistas, o que pode acarretar em penhoras. O Atlético de Alagoinhas ainda pede que seus sócios resolvam suas pendências e continuem fazendo o Carcará voando alto no futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*