Bahia de Feira x Bahia

Tricolor pode ter seu segundo triunfo em dois dias seguidos

Dado Cavalcanti pretende dar oportunidade para todos no Sub-23 do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / ECBahia)

Na última terça-feira (28), em Pituaçu, o Bahia fez a alegria de sua torcida ao derrotar o Imperatriz, por 2×0, pela Copa do Nordeste. E na noite desta quarta-feira (29), a partir das 21h30, tem mais Bahia em campo, desta vez o time Sub-23 entra em ação para enfrentar o xará de Feira de Santana, na Arena Cajueiro, pela terceira rodada do Baianão 2020.

Essa overdose de Bahia, inclusive em relação ao adversário Bahia de Feira, não cansa o torcedor tricolor, que quer mesmo é ver o Esquadrão brocando seus rivais e conquistando os três pontos. No estadual, a equipe do técnico Dado Cavalcanti tem um triunfo e um empate, ficando na vice-liderança pelos critérios de desempate, com 4 pontos.

Dado Cavalcanti acha importante delinear um time considerado titular, mas pretende dar oportunidade para todos os jogadores que mostrarem rendimento positivo nos treinos. “Dentro do andamento da sequência de jogos, eu vou propor outras estreias, quem sabe? Queremos colocar todos na ‘arena’ para que a gente tenha uma condição crescente de bons atletas e quem sabe numa face decisiva, eu tenha um grupo mais rodado e preparado para os jogos mais cascudos à frente”.

Com 3 pontos, na quinta posição, o Bahia de Feira teve dois jogos completamente distintos. Na estreia, em casa, goleou o Doce Mel, por 4 a 1. Mas, na sequência, o Tremendão foi goleado pelo mesmo placar pelo Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.

O volante Jarbas entende que o tricolor feirense irá ter pela frente um adversário complicado, mesmo sendo representado pelo time Sub-23. “Se trata de um jogo difícil. É o Sub-23, mas é o time do Bahia, então não importa se é o principal ou não. A semana foi concluída com êxito. O que teve de ser feito, nós fizemos, e agora estamos prontos. Como o professor Barbosinha sempre diz, a equipe vai melhorar a cada jogo”, declarou.

Bahia de Feira x Bahia terá arbitragem de Diego Pombo Lopez, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José dos Santos Amador.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*