Ao ataque!

Vitória volta a campo nesta sexta, contra a Ponte Preta, pela Série B

Vitória volta a campo na noite desta sexta-feira, contra a Ponte Preta, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo. O Leão tenta vencer a segunda partida na Série B, mas é preciso ajeitar o ataque. O técnico Bruno Pivetti não terá as presenças de Vico e Alisson Farias, ambos machucados. Felipe Garcia e Mateusinho serão os prováveis substitutos. Na frente, Caicedo ainda não sabe se permanece titular ou cede lugar a Léo Ceará.

Com quatro pontos, o Leão está em quinto. Um triunfo pode coloca o clube entre os quatro primeiros da Série B, algo que não acontece desde a 38ª rodada da edição de 2015, quando o Rubro-Negro assegurou o último acesso. Na temporada passada o clube não conseguiu entrar no G-4 durante todo campeonato.

Se depender dos números, o triunfo é questão de tempo. O Vitória venceu as últimas quatro partidas diante da Ponte Preta. Provável titular, Mateusinho se mostra confiante no triunfo e na campanha vermelha e preta. “A nossa equipe é muito qualificada. A gente está brigando pelo acesso, pelo título também. Então acredito que, nos jogos fora de casa, a gente tem que somar. Importante é somar. Dentro de casa, a gente tem que fazer nosso papel como mandante. Mas a gente tem sempre procurado a vitória. Se a gente não conseguir a vitória, a gente tem que somar ponto. Este é o nosso pensamento”, assegura.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*